terça-feira, 5 de julho de 2011

hey

ólá meninas, dei um tempo do orkut vou tentar usar o blog por uns dias.
to perdida preciso de forças preciso de vcs meninas.
alguem afim de seguir uma dieta comigo eu tava pensando na dieta da gelatina ou da bolacha pit stop
alguem vem?


Dieta da bolacha PIT STOP

122 Kcal Diárias

Café da manhã:
2 bolachinhas
Almoço:
2 bolachinhas
Jantar:
2 bolachinhas

12 kgs em 10 diass :)

Dieta da Gelatina

Café da manhã
Gelatina(1 potinho pequeno)

• Almoço
Salada a vontade e um ovo cozido

• Lanche da tarde
2 potinhos pequenos de gelatina

• Jantar
2 frutas
Salada a vontade

Gelatina à vontade

uq vcs axaram?


5 comentários:

  1. ola flor, adorei seu cantinho eu faço a dieta da gelatina com vc se kiser me segue la no meu cantinho tbm oq axa to dentro da dieta da gelatina conte comigo hoje e empre bjos muita força e animo se cuida

    ResponderExcluir
  2. Olá amora, tudo bem?
    Resolvi bolar um desafio muito legal pra agosto e postei as informações mais importantes sobre ele no meu blog. Dá uma olhadinha lá e se te agradar, se inscreve e participa, ok?
    Vamos nos manter unidas nessa luta! O desafio é flexível e nos ajudará a emagrecer de uma maneira mais agradável e incentivadora.
    Yes We Can!

    ResponderExcluir
  3. ok meninas obrigada vou passar no blog de vcs

    ResponderExcluir
  4. oie querida se cuida,quanto que a do pitstop emagrece,espero que de tudo certo,beijo

    ResponderExcluir