sábado, 4 de junho de 2011

texto de minha criação

se tem uma coisa q eu aprendi é q a vida é feita de altos e baixos.
se vc esta mal, calma vc pode superar, levante e siga em frente.
se vc ja foi magra e engordou calma, tenha foco nao desista do seu objetivo.
e se vc q esta bem, cuidado, se policie sempre pois a vida é feita de altos e baixos.
o importante é nao desistir.
sim eu ja fui magra,  quase atingi minha meta mais descuidei, mais nao é por isso
q vou desistir, vou recomeçar com tudo ter força e fé q eu vou chegar lá.
hj estou em baixo, mais como a vida é como uma roda gigante em breve estarei lá em cima novamente.(Ca.)

inspire-se (mischa barton)

4 comentários:

  1. Realmente a vida é uma roda gigante.Quando estamos em baixo ainda podemos subir, mas se estamos em cima tbm podemos cair.. Só depende de nós nos mantermos no topo. Beijos e força!!

    ResponderExcluir
  2. Concordo com o teu texto, e realmente, a Micha é uma grande inspiração!

    ResponderExcluir
  3. realmente eu já fiz aaté um post sobre ela,era linda e engordou de novo,força pra você flor eu adorei o texto,estou seguindo

    ResponderExcluir