quinta-feira, 5 de maio de 2011

me sinto um verme

Verme

Quando você estava aqui antes
Eu não podia nem te olhar nos olhos
Você é como um anjo
Sua pele me faz chorar
Você flutua como uma pena
Em um mundo bonito
Eu só queria ter sido especial
Você é tão especial

Mas eu sou um verme, sou um esquisitão
Que diabos estou fazendo aqui?
Eu não pertenço a este lugar

Eu não ligo se isso machuca
Eu quero tomar o controle
Eu quero um corpo perfeito
Eu quero uma alma perfeita
Eu quero que você perceba
Quando eu não estou por perto
Você é tão especial
Eu só queria ter sido especial

Mas eu sou um verme, sou um esquisitão
Que diabos estou fazendo aqui?
Eu não pertenço a este lugar

Ela está a bater na porta,
Ela está batendo,
Ela corre, corre, corre, corre, corre

Qualquer coisa que te faz feliz,
O que você quiser.
Você é tão especial, porra,
Eu só queria ser especial.

Mas eu sou um verme, sou um anormal
Que diabos estou fazendo aqui?
Eu não pertenço a este lugar.
Eu não pertenço a este lugar.
 

2 comentários: